Rebelde Capítulo de 21/01/2014

Novela Rebelde Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Rebelde 2013-2014 SBT

No resumo da novela Rebelde do dia 21/01 capítulo 102: Glaucia diz a Pascoal que deve voltar ao colégio se tentar se superar para ajudar Pilar a superar as proibições e reclamações de Julieta.

Pilar chora e Lupita se oferece para ajudá-la e diz que pode confiar nela. Pilar confessa que pode estar grávida e que não quer ter o bebê. Lupita diz que não deve se preocupar com algo que ainda não aconteceu. Roberta chega ao colégio e provoca um grande alvoroço.

Roberta sente ciúmes do relacionamento de Alma mãe com Mia, diz que se tivesse ficado mais algum tempo na Espanha quando voltasse já a teria esquecido e dá um ultimato à mãe exigindo que escolha entre ela e Mia. Alma responde que é claro que a escolhe pois é sua filha e a adora. Giovanni pergunta a Miguel se ele gosta de Mia.

Miguel responde que isso não é da sua conta e diz que em breve perceberá que Mia não é para ele. Miguel diz a Mia que apesar de saber que seria um erro se apaixonar por ela, não pôde evitar que isso acontecesse e sonha com o dia em que será sua namorada.

Mia diz que se apaixonou por ele desde o primeiro dia e que aceita ser sua namorada. Os dois se beijam. Roberta exige que Mia se afaste de sua mãe. Mia diz a Roberta que ela está com ciúmes por que sua mãe se identifica mais com ela do que com sua própria filha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s