Pilar é a verdadeira vilã de Amor à Vida

Susana Vieira, a Pilar de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)Susana Vieira, a Pilar de ‘Amor à vida’ (Foto: Reprodução)

A grande expectativa do final de “Amor à vida” é a cena em que Pilar (Susana Vieira) revelará um segredo que causará uma reviravolta na trama. As cenas secretas que Walcyr Carrasco escreveu e que começarão a ser gravadas nesta quarta-feira (22), no Projac, preveem uma longa sequência em que Pilar reunirá a família para desabafar. É dado como certo entre o elenco que é ela a grande vilã da história, e não César (Antônio Fagundes).

O que se sabe até agora é que Aline (Vanessa Giácomo) perpetrou seu plano de vingança contra César porque a megera perdeu a mãe no misterioso acidente de carro em que sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) ficou incapacitada. Aline era criança e teve de ser criada por Mariah, que passou anos envenando a sobrinha contra César. Ela o culpou por ter cortado os freios do carro e por ter tirado a guarda de Paloma (Paolla Oliveira), que acabou sendo criada por Pilar, já que César temia que a ex-bailarina levasse a menina para o exterior.

O mistério ainda estará no ar até a última semana da novela, já que César garantirá a Aline, durante uma visita à megera na prisão, que não sabia nada sobre o acidente até Paloma lhe contar pouco tempo atrás.

Patricia Kogut

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s