Rodrigo Faro pode sair da Record, após reunião tensa com bispo

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro ameaça deixar Record (Foto: Divulgação/ TV Record)

Rodrigo Faro foi informado em uma reunião com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, que seu programa mudará de nome, terá novo diretor-geral e será quase todo gravado no Rio de Janeiro, o que deve culminar com a troca quase total da equipe de produção.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Faro convocou a produção do programa após a reunião e afirmou que pode deixar a emissora. “Eu não vou aceitar [as mudanças]“, disse Rodrigo à sua equipe. O apresentador não admite ter de trocar a equipe agora que a emissora irá investir no programa.

Na conversa com a produção, Faro, que tem contrato com a Record até 2017, disse que contestou as mudanças diante do bispo Marcelo Silva. Ele teria avisado ao vice-presidente que irá deixar a Record caso as mudanças sejam implantadas. Ao ser perguntado pelo bispo para onde iria, teria respondido: “Para minha casa em Miami“.

A Record disse ao apresentador que os estúdios do RecNov, no Rio, estão ociosos e têm melhor estrutura para gravar três novos quadros que irão estrear nos próximos meses. A parte de auditório também será feita no Rio.

Ao migrar dos sábados para os domingos, “O Melhor do Brasil”  perdeu audiência. A atração tem ficado em terceiro lugar no Ibope, atrás do programa “Eliana”, do SBT.

TV Foco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s