Aline morre no Último Capítulo de Amor á Vida

Último capítulo de 'Amor à Vida': Aline morre ao tentar escapar da prisão - 1 (© Divulgação, TV Globo)
 

Aline (Vanessa Giácomo ) finalmente vai ter o fim que merece depois de fazer tantas maldades em “Amor à Vida”. A vilã será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, e morrerá ao tentar fugir do presídio. A informação é da coluna “Telinha”, do jornal carioca “Extra”.

Desesperada, Aline tenta fugir para a Bélgica depois de esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), seu amante. Flagrada por Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) no momento do embarque no aeroporto, a vilã é presa e levada para a delegacia. Sozinha, a ex-secretária do hospital San Magno pede ajuda ao seu parceiro (Ilya São Paulo), que se passou por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele vai à cadeia com a namorada para entregar um dinheiro que Aline havia deixado antes de tentar fugir para a Bélgica. “Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. Você é o meu plano B”, disse a vilã para o cúmplice ao entregar um envelope com dinheiro.

Com o dinheiro, a golpista pensa em negociar a sua fuga com um agente penitenciário, mas acaba morrendo na tentativa de escapar da cadeia.

MSN

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s