Rebelde Capítulo de 28/01/2014

Sarcástica, Alma responde que não está disposta a brigar por alguém com Franco Colucci, que nem sabe beijar.

Valéria exige que Alma se afaste de seu homem. Lupita fica chateada quando Nico diz que não poderá levar Pilar ao café por causa de sua fama de fofoqueira pois a turma da banda teme que ela os entregue para seu pai. O professor Henrique diz a Pascoal que conhece o problema de Pilar e Glaucia está preocupada com sua família. Ele sugere que se aproxime de Pilar e a apoie.

Mia conta a Alma o que sente quando está a sós com Miguel e diz que tem medo que ele pense que é uma louca. Alma diz que as sensações são absolutamente normais e a aconselha a falar sobre o assunto com Miguel pois entre um casal que se ama não deve haver segredos.

Mia se desculpa com Miguel por estar sempre fugindo dele, admite que não soube lidar com suas emoções e diz que quer ele a faça mulher. Miguel diz que fará de tudo para ser o homem que ela precisa.

Roberta e Lupita flagram Nico e Diego assediando outras garotas. Furiosas, elas se aproximam e aconselham as meninas a não perderem tempo com os dois pois eles são gays. Pascoal se aproxima de Pilar e pede perdão por não ter estado a seu lado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s