A Madrasta Capítulo de 04/02/2014

Ângelo fica chocado ao descobrir que não é filho de Estevão e vai embora.

Estevão tenta, em vão, falar com ele. Poodle comenta com Venturina que Cardenas está pedindo muito dinheiro para devolver as crianças.

Estevão finalmente consegue convencer Ângelo a ouvi-lo e diz que apesar de não ser seu verdadeiro pai sempre o amou como se fosse. Daniela fica muito desconfiada quando ouve Demétrio dizer que ele e Ângelo estão unidos por um laço muito forte. Ele acaba confessando que Ângelo é seu filho.

Poodle pede dinheiro a Leonel e explica que é para conseguir tirar as crianças de um malandro. Ele o aconselha a não dar dinheiro para esse tipo de gente e diz que existe outra maneira de recuperá-los.

Cardenas é preso e as crianças são encaminhadas para um orfanato. Estevão diz para Alba e Carmem que precisa saber que é a mãe de Ângelo pois o rapaz tem o direito de saber a verdade.

Demétrio encontra Ângelo e confessa que é seu pai. Ângelo fica chocado com a revelação e diz a Demétrio que nunca imaginou que ele fosse seu pai.

Depois de discutir com Estevão, Estrela comunica ao pai que decidiu ir embora de casa para viver com Carlos, mas deixa claro que entre eles não haverá uma relação amorosa. Vick, astutamente, pede a Poodle que se case com ela pois assim será mais fácil conseguir a guarda das crianças.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s