Café com Aroma de Mulher Capítulo de 04/02/2014

Ivan fica muito irritado ao ver a sua esposa no escritório, pois ele quer que a Lucrécia fique em casa cuidando da sua gravidez, já que isso lhe convém.

Na recepção, Gaivota comenta com a Margarida que não foi escolhida para ser secretária, mas não irá desistir antes de falar com alguém da família Vallejo. Gaivota vai falar com a secretária do Ivan e pede para marcar uma hora com ele. Gabriela se nega a ajudar Gaivota e a manda embora.

Ivan sai da sala e Gaivota tenta conversar com ele no corredor, mas não consegue. Gabriela fica irritada com a presença de Gaivota e briga com a recepcionista, pois ela não deve deixar qualquer pessoa subir no escritório.

Margarida não agüenta a maneira como Gaivota está sendo tratada na Café Export e exige que a Gabriela marque uma hora para a Gaivota com o Sr. Ivan. Gabriela não vê outra alternativa e cede ao pedido de Margarida. Sebastião acaba de chegar na fazenda e fica triste ao saber que ninguém tem notícias sobre a Gaivota.

Gaivota comenta com a sua mãe que não foi chamada para trabalhar na Café Export, mas ela jamais desistirá de entrar nessa firma. À noite, Lúcia põe um pijama bem sensual para tentar seduzir o seu marido, mas Sebastião não liga para sua roupa e acaba dormindo.

No dia seguinte, Sebastião acorda e vai para o centro, pois ele quer saber se Arthur sabe alguma coisa sobre a Gaivota. Gaivota mesmo sabendo que poderá perder o emprego se faltar mais uma vez, vai até o escritório da Café Export para tentar falar com o Ivan.

No escritório do Café Export, Gabriela comenta com o Ivan que tem uma moça que quer falar com ele à respeito da vaga de secretária. Ivan fica nervoso e comenta que não quer falar com ninguém. No interior, Sebastião vai até a casa onde Arthur e João estão morando. Chegando lá, Sebastião fica muito irritado, pois os dois em vez de ajudá-lo a encontrar a Gaivota, passam a noite se divertindo com mulheres.

Na fazenda, Aurélio vai ao celeiro encontrar a Josefina. Ela coloca ele na parede, pois Josefina quer que Aurélio tome uma decisão sobre eles. Ela não quer ser mais somente a sua amante.

Aurélio promete que vai pensar nesse assunto. Os dois começam a se beijar e Lúcia acaba vendo os dois juntos novamente. Gaivota acaba de chegar no Café Export.

Ivan está saindo para o almoço e Margarida tenta apresentar a Gaivota para ele, mas Ivan se nega a conversar com elas e sai com muita pressa para o seu próximo compromisso. Ainda no escritório, Gaivota não perde a esperança de falar com o Ivan e decide esperar que ele volte do almoço para tentar conversar com ele.

No interior, Sebastião está perdendo a paciência com João e com Arthur. Ele pressiona dos dois e diz que se eles não trouxerem alguma pista sobre o paradeiro da Gaivota, ele contratará outras pessoas para esse serviço.  No hotel, a subgerente percebe que a Gaivota não está novamente trabalhando. Ela resolve mandar a outra recepcionista almoçar, enquanto ela fica no seu lugar.

Depois de algum tempo, toca o telefone, é a mãe da Gaivota que quer falar com ela. A subgerente comenta que a Gaivota não foi trabalhar, Carmela se assusta com a informação e pergunta o que houve com a sua filha. A subgerente começa a desconfiar que a Gaivota está mentindo para ela. Na fazenda, Aurélio e Lúcia começam a trocar olhares.

No escritório, Gabriela vê a Gaivota e comenta que o Ivan não quer falar com ela. Nesse momento, Ivan volta do seu almoço e Gaivota pára ele no meio do caminho. Gabriela apresenta a Gaivota ao seu chefe, Ivan fala que não tem vaga para ela e muito menos tempo para conversar. Gaivota fica muito triste e vai embora. Gaivota chega ao hotel e recebe sua carta de demissão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s