Caras e Bocas Capítulo de 04/02/2014

Laís faz cabeça de Gabriel contra Dafne.

Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca comemora. Dafne descobre que a filha armou para Gabriel voltar com ela e alerta que ele não pode desconfiar de nada. Anita comenta com Josefa que não perdoaria uma mentira de Anselmo e o garçom fica tenso.

Fabiano conta a Gabriel que Jandir atropelou Frederico e que sua mãe o levou para o hospital. Judith sugere que Léa faça uma visita a Frederico, mas ela avisa que tem um encontro com André. Laís segue os conselhos da mãe e procura Gabriel, mas é rejeitada pelo ex-noivo.

Fabiano coloca Adenor para trabalhar no bar enquanto Jandir se recupera do acidente. Edgar fica interessado no patrimônio de Simone e diz que pode lhe dar conselhos de investimento. Clô encontra na internet a notícia de um chimpanzé de circo desaparecido e Magaly conta para Aluísio, que confessa conhecer um caso parecido. Vicente é informado de que seu pai será operado e Socorro pede para visitá-lo.

Gabriel vai ao hospital buscar a mãe e lhe conta que ficou noivo. Esther e Mendel jantam com Hannah e Rebeca, que reclama da ausência de Benjamin. Tatiana diz a Benjamin que fará de tudo para impedir seu casamento. Gabriel encontra Laís em seu quarto e a expulsa de lá. Tatiana manda seu perfume para Hannah e ela pensa que o presente é de Benjamin.

Edgar procura Beth na empresa para pedir dinheiro e Judith adverte sua secretária. Frederico acorda no hospital e vê Socorro ao seu lado. Laís convence Gabriel a ouvi-la e revela que Dafne quer se casar com ele por dinheiro. Gabriel não acredita no que Laís lhe conta, mas procura Denis para saber sobre a situação da galeria.

Denis comenta que Dafne e Simone perderam o patrocínio e Gabriel fica intrigado. Dafne avisa a Simone que não tem dinheiro para fazer os convites da exposição de Denis. Gabriel pede para ver as telas do primo, mas Denis impede que ele entre em seu ateliê. Beth leva dinheiro para Edgar, que a deixa sozinha no restaurante e André se aproxima.

Edgar surge na galeria com flores para Simone e Tatiana inveja sua sorte com os homens. Hannah diz a Rebeca que usará o perfume que ganhou para agradar Benjamin. Simone sugere que Edgar ajude nas finanças da galeria, mas Dafne prefere esperar. Denis fica tenso ao saber que a data de seu vernissage está próxima.

Socorro aparece no bar e Gabriel a chama para conversar. Anselmo leva Anita para passear e os dois namoram. Dirce não quer que Milena saia tarde do trabalho sozinha e ela diz à mãe que volta sempre com uma amiga. André aconselha Beth a deixar Edgar e a convida para jantar.

Gabriel diz à mãe que precisa descobrir a verdade sobre Dafne e Socorro orienta o filho a procurar Frederico no hospital. Léa chega para jantar com André e ele surge com Beth. Gabriel espera Vicente sair e entra no quarto de Frederico. Socorro pede que ele seja sincero com Gabriel e Frederico lhe conta que Dafne precisa se casar para ficar com sua herança.

Simone recebe Edgar em casa e os dois brindam à recuperação da galeria. Denis precisa de telas para a exposição, mas Xico para de pintar. Benjamin sente o perfume de Tatiana em Hannah e fica desconcertado. Gabriel vai à casa de Dafne.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s