Rebelde Capítulo de 04/02/2014

Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família.

Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais.

Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada. Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s