Confirmado: Fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Romance do casal chegou ao fim

Depois de toda polêmica da suposta traição de Neymar, Bruna Marquezine pôs um fim em seu romance com o jogador. No entanto, a assessoria de imprensa da atriz afirma que o namoro dos dois chegou ao fim pelo fato de não ter resistido a distância.

O jogador do Barcelona publicou na tarde desta terça-feira (11) uma imagem com a frase “Tudo passa” tatuada em seu pescoço. Ainda na mesma publicação, Neymar escreveu uma parte da canção “Tá Escrito”, do grupo Revelação.

Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar“.

Sem fazer muito alarde da separação, Bruna Marquezine apenas apagou as fotos do ex-namorado em seu Instagram. Neymar e Bruna estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no Carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.

TV Foco

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s