Em Família: Juliana mata empregada no hospital

Vanessa Gerbelli dá vida a Juliana na terceira fase da novela (Foto: Divulgação)

A personagem Juliana (Gabriela Carneiro da Cunha/Vanessa Gerblli) sofreu um aborto durante a segunda fase da novela “Em Família” e terá que lidar com mais duas perdas. Graças ao drama, ela surgirá completamente desequilibrada na terceira e última fase da trama de Manoel Carlos. A tia de Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine/Julia Lemmertz), ainda casada com Fernando (Leonardo Medeiros), se ligará à filha de sua empregada Gorete (Carol Macedo). O marido se preocupará com a situação, e com razão.

Tamanho será o envolvimento de Juliana com a criança que ela tentará comprá-la e se ajoelhará diante da empregada para que ela não vá embora de casa. Isso após quase fragá-la em relações íntimas com Jairo (Marcello Melo Jr.) no seu quarto. Mesmo com a insistência de Juliana, Gorete conseguirá trocar de emprego e passará a ser funcionária de uma lanchonete.

Contudo, nos capítulos posteriores, Gorete será atropelada por um ônibus e Juliana mostrará um lado ainda mais doentio. Fora a torcida para a morte da ex-empregada, ela visitará o hospital e, no mesmo dia, a paciente morrerá. Maneco fará mistério sobre um possível assassinato por parte de Juliana, desligando os aparelhos de Gorete na UTI. “Nossa filha vai ficar bem”, dirá Juliana ao sair do quarto.

No mesmo instante, Juliana levará a criança para casa e convencerá Jairo a passá-la para seu nome. A irmã mais nova de Chica (Natália do Vale) também expulsará o marido Fernando de casa, que será contra a adoção. Porém, a mãe de Gorete, Iolanda, invadirá o apartamento da ex-patroa da filha e levará a menina embora. Em tempo: durante toda essa confusão, Juliana também conhecerá uma menina na emergência do hospital onde Gorete esteve internada. Ela demonstrará carinhos por essa criança, que terá perdido a mãe, e deixará com ela um casaco seu. Isto é, mais confusão vem por aí.

TV Foco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s