Assistir Botafogo X Bonsucesso Ao Vivo 13/02/2014

Junior Cesar no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)

O sonho do bicampeonato estadual não acabou. Ao menos esse é o discurso dos jogadores do Botafogo, que prometem nova atitude no Campeonato Carioca a partir desta quinta-feira, quando a equipe enfrenta o Bonsucesso, em Moça Bonita, às 17h.  Com um jogo a menos que os principais concorrentes, o elenco alvinegro crê que ainda dá tempo de recuperar os pontos perdidos na competição e se classificar para as semifinais.

No momento, o Botafogo é o 12º colocado, com apenas cinco pontos. A Cabofriense, quarta colocada, tem 13 pontos. O duelo contra o Bonsucesso será o sétimo do time no estadual e, depois disso, faltarão oito rodadas.

– Nesse momento temos de nos desligar completamente da Libertadores, até pela distância do próximo jogo (dia 26). O Botafogo não abre mão do estadual e vai lutar para chegar às finais. Tem de ter a inteligência e separar uma competição da outra. Isso tem de começar a partir desta quinta-feira. São equipes difíceis aqui no Rio, mas o Botafogo tem de entrar para conquistar os três pontos – disse o lateral-esquerdo Junior Cesar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s