Atriz da Globo é afastada de novela para tratar forte pneumonia

Laila Zaid, que interpreta Priscila em “Além do Horizonte”, foi afastada da novela por causa de uma forte pneumonia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” desta quinta-feira (13), a atriz deixa a trama por recomendação médica, que orientou o período de 20 dias longe do folhetim da Globo.

A atriz é a segunda a se ausentar da trama. No início de janeiro, Claudia Jimenez, a Zélia da novela, também precisou ficar um período longe das gravações para se recuperar de uma cirurgia no coração. Jimenez voltou à novela uma semana depois.

O personagem de Laila vive um romance com Marcelo (Igor Ange lkorte), e contracena também com Lili, vivido pela protagonista Juliana Paiva.

No resumo dos capítulos desta semana, Laila contracena com Flávia Alessandra (Heloísa), a persongem chega a admitir para Priscila (Laila Zaid) que está começando a se interessar por Flávio.

O afastamento da novela deve deixar saudades. Em entrevista ao jornal logo no início da exibição da novela, Laila já havia declarado uma forte sintonia com o elenco de “Além do Horizonte”.

“O Igor (Ange lkorte) é muito engraçado, piadista e faz todo mundo rir. Eu, a Juliana e Flávia (Alessandra) ‘tricotamos’ muito. Imagina três mulheres em uma sala esperando para gravar: falamos de tudo!”, revelou Laila.

Há uma semana, ela postou fotos com amigos no Instagram e comemorou o encontro: “É pura sorte”, escreveu a atriz, que deve voltar a gravar a trama no início de março.

Purê People

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s