Dulce María anuncia que virá ao Brasil em março

Dulce María lança clipe e grava vídeo para anunciar que virá ao Brasil em março
A mexicana Dulce María acaba de lançar seu mais novo videoclipe, da faixa: “Antes Que Ver El Sol“. O clipe foi gravado no deserto de Mexicali. A música, aqui no Brasil, conta com a participação da Manu Gavassi e já está tocando nas rádios.
Além do clipe, Dulce María declarou sua paixão pelo Brasil mais uma vez. A mexicana desembarca em nosso país no começo de março, para divulgar seu novo disco “Sin Fronteras“, que chega as lojas no dia 08 de abril e foi produzido em parte pelo brasileiro Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como Michel Teló e Fiuk, ela vai participar de diversos programas de TV e rádio, e também, se encontrar os seus tão amados fãs.
Dulce María irá fazer uma promoção exclusiva para os fãs brasileiros, se trata da promoção “Escucha con Dulce María, onde 20 fãs vão escutar o seu novo disco antes de todo o mundo, e o melhor, juntinho com ela. Os fãs vão poder tirar fotos e vão comentar faixa a faixa de sua nova produção. Para participar, basta entrar no site www.dulcemarianobrasil.com e responder a seguinte pergunta: “Porque você merece ouvir o novo álbum da Dulce María antes de todo mundo, e o melhor, juntinho com ela?”. As 20 respostas mais criativas ganham.
Para anunciar a promoção, Dulce fez um post em português em sua fanpage oficial do Facebook, que possui quase 4,5 milhões de likes e gravou um vídeo especial, incentivando todos os seus fãs a participarem: http://youtu.be/7upsHaVZLps.
Club Tv
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s