Em Família: Vanessa Gerbelli faz Manoel Carlos chorar

juliana3.jpg

Os telespectadores de “Em família” já podem preparar os lencinhos de papel. Na pele de Juliana, Vanessa Gerbelli fez Manoel Carlos chorar na sequência em que a personagem se ajoelha aos pés de Gorete (Carol Macedo), implorando que ela não vá embora com a filha, Bia. O autor acompanhou a edição do capítulo e se emocionou com a atuação de Vanessa, que se entregou de corpo e alma à gravação. Maneco fez questão de ir ao estúdio e beijar a mão da atriz, que promete conquistar a compaixão do público. Na cena, Nando (Leonardo Medeiros) tenta acalmar a mulher, mas ela surta com a ida da empregada e da afilhada. Juliana acusa o marido de não ter lhe dado um filho e diz que quer Bia para ela.

juliana1.jpg

Tudo acontece quando o casal flagra Gorete e Jairo (Marcello Melo Jr.) na cama deles. Irritado, Nando coloca os dois para fora e xinga o rapaz de malandro e vagabundo. No dia seguinte, Gorete volta à casa de Juliana para pegar suas coisas e a patroa fala que Nando falou aquilo tudo da boca para fora. A empregada fala que não quer mais trabalhar ali, que não tem mais clima e decide ir embora. Juliana chora e tenta fazer Gorete mudar de ideia, oferecendo a ela até um aumento. Quando ela não aceita, a dona de casa explode: “Você não pode sair daqui assim. Me dá a Bia para eu segurar”. Gorete segura firme a menina que Juliana quer tirar dos seus braços e Bia chora. “Por favor, dona Juliana, não puxa ela, não, que a gente tem que ir. Chamaram o Jairo pra um emprego numa pizzaria e tem uma vaga que pode ser minha”, fala a empregada.

juliana2.jpg

Juliana pede que Gorete deixe Bia com ela e a empregada diz que nunca deixaria a filha. A patroa apela, diz que arruma um emprego para Jairo e Gorete vai indo em direção à porta. Aí, inesperadamente, Juliana coloca-se de braços abertos diante da porta, impedindo que a empregada saia, agora já entrando no desespero. “Me deixa passar, dona Juliana fica calma. Eu trago a Bia pra visitar a senhora. Eu quero ir embora!”, fala Gorete, já meio apavorada. E num gesto surpreendente e sem controle, já desfeita em lágrimas, Juliana ajoelha-se diante da empregada, as mãos juntas. “Pelo amor de Deus, não vai! Eu te peço, te imploro de joelhos, não vai”, pede. E vai desabando aos pés da empregada. Nesse momento, Nando aparece. Fica perplexo diante da cena. Ignora Gorete e tenta erguer a mulher. Juliana volta-se contra ele, violenta. “Tira as mãos de mim, a culpa é sua!  Não tinha nada que se meter! Não quero mais olhar na sua cara! Sai, me larga, odeio você!”, fala ela, perdendo as forças. Nervosa, Gorete vai embora com a filha.

juliana4.jpg

juliana5.jpg (Fotos de Cynthia Salles/Rede Globo/Divulgação)

Na Telinha/ Extra

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s