Globo escala filmes fortes na “Sessão da Tarde”

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f00be23930ebd5cb6694075adfc2410f.jpg Com o fim do horário de verão neste sábado (15), a Globo fará uma mudança em sua grade, agora em todo o Brasil.
A emissora carioca inverterá o horário de “Caras e Bocas” com a “Sessão da Tarde”, assim como já faz em praças como Vitória, Brasília e Goiânia, onde o teste elevou o Ibope de ambas as atrações.
Para reforçar ainda mais a faixa, a Globo escalou filmes fortes para a sessão de filmes entre os dias 17 e 21 de fevereiro.
Na segunda (17), será exibido “Marley e Eu”, estrelado por Jeniffer Aniston e Owen Wilson. Já na terça (18), a Globo exibirá “Curtindo a Vida Adoidado”, um dos filmes mais clássicos da sessão, e sempre celebrado quando vai ao ar, já que é uma produção de 1986.
Com o anúncio feito, a comemoração foi geral nas redes sociais, colocando o nome do longa nos Trending Topics brasileiro no Twitter. Além desses, serão exibidos o brasileiro “Chico Xavier”, “Missão Quase Impossível” e “Você de Novo”.
A “Sessão da Tarde” irá ao ar em novo horário a partir da próxima segunda, logo após o “Vídeo Show”, sendo sucedido pela reprise da novela “Caras e Bocas”, que passa a ser exibida para todo o Brasil, às 16h15.

Na Telinha

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s