Disse Tudo! Laura Cardoso rebate declaração de Caio Castro

laura-cardoso

O ator Caio Castro deu uma declaração que causou revolta na redes sociais entre a classe artística da própria emissora que trabalha, a Globo. Em uma entrevista a Marília Gabriela no ano passado, e reprisada na segunda-feira (17), o ator disse não gostar de teatro nem de literatura.

Ingrid Guimarães ficou indignada com o que o colega de trabalho falou e desabafo: “Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu.

Paulo Rangel também criticou o ator: “Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim”, polemizou. Miguel Falabella também deu sua opinião: ‘Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido’, postou.

Laura Cardoso também fez questão de comentar a declaração polêmica: ’Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado’, disse a experiente atriz. Até o momento, Caio Castro não comentou as declarações.

TV Foco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s