Pecado Mortal Capítulo de 20/02/2014

Carlão arma plano com os irmãos para se vingar de Quim.

Rafaela diz para Patrícia que sente raiva dela por ter colocado o pai para fora de casa e diz que quer morar com ele. Carlão diz para os irmãos que deseja ver Picasso preso e sofrendo na cadeia. Picasso ameaça Silvinha e diz que matará Romeu se ela contar a verdade sobre o estupro.

Laura se defende das acusações de prostituição em tribunal. Maria Clara se diz decepcionada com Otávio ao descobrir que ele engravidou Catarina. Ele diz não sentir nada por Catarina e pede para que ela não o abandone. Romeu se defende da acusação de Picasso, dizendo ter ido para cama com outra mulher.

Starsky pede o telefone da moça e deixa Picasso apreensivo. Carlão pede ajuda de Dorotéia para se vingar de Quim e Picasso. Helena aconselha Patrícia a contar para Carlão sobre a gravidez, mas ela se nega.

Dorotéia conta para Carlão que Ramiro pode estar ajudando o pai a negociar território com Quim. Carlão sugere que eles convençam Ramiro a se unir aos Vêneto contra Quim.

Quim se interessa por Ramiro ao descobrir que ele é filho de bicheiro e planeja tentar acordo para vender drogas. A moça que foi para cama com Romeu nega envolvimento com ele, deixando Picasso satisfeito. Romeu fica desesperado, mas ela diz que não pode ajudá-lo.

Quim diz para Ramiro que deseja fazer acordo com ele e com o pai. Carlão descobre que Ramiro se encontrou com Quim e decide ir atrás dele. Lívia segue plano e liga para Picasso, dizendo que precisa que ele vá até fazendinha. Carlão o surpreende e aponta arma, deixando-o na expectativa. Ele diz que precisa encontrar Quim e Picasso diz que marcará encontro.

Leila vai atrás de Carlão na fazendinha e os dois se beijam. Helena e Patrícia vão para a discoteca. Patrícia bebe demais e dança com Anjo.

Ilana vai atrás de Romeu na delegacia e diz para o filho que tentará tirá-lo da cadeia. Anjo conversa com Patrícia e acaba se entregando, dizendo se prostituir. Patrícia aponta arma e o surpreende, ameaçando prendê-lo.

Otávio aborda Quim e segue plano de Carlão, dizendo saber que foi Picasso quem armou para destruir os Vêneto. Ele diz que Carlão pretende fazer acordo com o bicheiro, deixando-o interessado.

Carlão e Otávio vão até pai de Ramiro e tentam acordo. Juiz dá a guarda de Gui para Giancarlo, deixando Laura desesperada. Lívia consola Silvinha e diz saber que foi Picasso quem a violentou.

Lívia diz para a amiga que irá até a corregedora e contará a verdade sobre o que aconteceu. Ramiro diz para Carlão que Quim irá oferecer um bom dinheiro e que não poderá fechar acordo com ele e Otávio. Carlão surpreende Ramiro e coloca punhal em seu pescoço, fazendo-o de refém.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s