Por Teu Amor Capítulo de 20/02/2014

Abigali está fascinada pelo desconhecido e fica eufórica quando ela a convida para dançar.

Sérgio vai até a casa da noiva e ao chegar lá encontra Maria do Céu apavorada pois a irmã não está no seu quarto. Ela desconfia que Bruna fugiu para ir ao baile e Sérgio se oferece para buscá-la.

Alma canta em um cabaret com o nome de Mayra Rivas e planeja fugir depois da apresentação. Ela conseguiu dinheiro emprestado com umas das bailarinas da casa noturna e não vê a hora de se livrar do homem que a explora. Sandro percebe a intenção de Alma e consegue arrancá-la do táxi. Os dois voltam para o hotel e ele a obriga a atender um cliente.

Marco Duran espera ansioso pela chegada de Maria do Céu. Bruna, por despeito, aceita namorar com o Renê. Nicolau fica furioso ao saber que a filha desobedeceu suas ordens.

Maria do Céu tenta acalmar o pai dizendo que o Sérgio foi buscá-la. Nicolau ameaça castigar a filha. Bruna se recusa a acompanhar o cunhado.

Sérgio insiste e diz que foi Maria do Céu que pediu que fosse buscá-la. Bruna aproveita a chance e diz que só voltará para casa depois que ele dançar com ela.

Nicolau discute com a mãe e com Maria do Céu. No baile, Sérgio está a ponto de agredir Marco Duran e Bruna impede a briga. Sérgio consegue tirar Bruna do baile.

Durante o trajeto Bruna confessa seu amor e começa a beijá-lo. Sérgio acaba se envolvendo emocionalmente e os dois acabam fazendo amor na praia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s