Rebelde Capítulo de 20/02/2014

Gastão avisa a Roberta que sua mãe a espera, na sala do diretor.

Vick pergunta a Mia se ela tem certeza que quer se envolver com Gastão. Ela responde que Gastão a ajudará a esquecer Miguel, embora seu pai se oponha ao relacionamento. Celina fica desconsolada, quando Augusto conta a Vick que se casará com Carolina, no final do ano.

Téo diz a Nico e Miguel que os integrantes da Seita deram um soco no olho do vigia do quarto e, por isso, logo saberão quem é ele. Mas, para azar dele e por diferentes motivos, todos os alunos estão com um olho roxo.

Leon pede a Mabel que solicite ao colégio uma autorização de saída para Diego, pois vai apresentá-lo a um importante catedrático de uma universidade, na Inglaterra. Ela responde que Diego foi a uma excursão com o pessoal do colégio.

Ao descobrirem que Tomás e Giovanni estão com um olho roxo, Téo, Nico e Miguel chegam à conclusão de que um deles é o vigia do quarto. Pepa encontra Roberta na rodoviária e avisa a Alma.

Leon diz a Mabel que já sabe que ela autorizou a saída de Diego e vai dizer aonde ele está. Mabel revela a Leon que Diego fugiu com uma garota, e a única coisa que sabe sobre ela é que se chama Paola.

Furioso, Leon diz que Paola é uma prostituta a quem pagou para que fosse para cama com Diego. Mabel conta a Roberta que Leon já sabe de tudo, mas o que mais a preocupa é a desilusão que Diego sofrerá, quando souber quem é a tal Paola.

Por isso, para evitar que ele descubra, terá que fazer com que acredite que foi ela quem fugiu com Diego.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s