Carnaval: Globo quer fazer uma transmissão histórica; Confira a escalação:


O Carnaval da Globo neste ano de 2014 vai começar um pouco diferente, isso porque esse será o primeiro ano no qual, o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, assumirá o comando das transmissões da festa;

Com a entrada de Boninho, novidades vão dominar o Carnaval da Globo. A ordem é que seja mesmo o Carnaval da informalidade, o que deverá ser buscado de forma obsessiva na Globo. Os apresentadores não ficarão mais sentados como se fosse em um telejornal, e deverão ficar de pé na maior descontração possível.

O objetivo é segurar as pessoas na frente do televisor. Os comentaristas também deverão evitar “dar aula de Carnaval”. Com essas novidades e a busca por informalidade, os apresentadores não deverão mais ficar naqueles estúdios de vidros isolados como acontecia antes. Tanto em São Paulo como no Rio, o espaço da apresentação será dividido com os comentaristas, para que haja uma maior interação.

Em São Paulo, o time de apresentadores será composto por Monalisa Perrone que entra no lugar de Mariana Ferrão que esteve no ano passado. Chico Pinheiro, que quase foi afastado das transmissões, volta para a apresentação, depois de atuar como comentarista em 2013.

No Rio, a grande novidade será Fátima Bernardes no comando das transmissões ao lado de Luís Roberto de Múcio. Tiago Leifert também estará na cobertura fazendo entrevistas com celebridades em um “lounge”.

No Rio, a novidade é Fátima Bernardes ancorando as transmissões, ao lado de Luís Roberto de Múcio. E Tiago Leifert entrevistando celebridades em um “lounge”. Como se sabe, Tiago é bastante solto e desenvolto o que deverá contribuir para a nova característica que se deseja alcançar neste Carnaval.

A grande saída, será mesmo de Cleber Machado. Pelo que se fala, para os mais próximos o locutor da Globo que fazia a cobertura desde 1999 se mostrou bastante decepcionado, já que não esperava ser cortado naquele que seria seu 16° ano de consecutivo na avenida.

Portal Globo Mais

One thought on “Carnaval: Globo quer fazer uma transmissão histórica; Confira a escalação:

  1. ESSAS PESSOAS NOVAS ENTENDEM DE CARNAVAL,VAO MOSTRAR A ESCOLA ALA POR ALA ,OU SO GLUTEOS ;O ANO PASSADO TEVE ESCOLA NA AVENIDA COM 36 ALAS SO 5, DEIXAR ALGUMAS CELEBRIDADES INUTEIS DE LADO E FOCAR NAS ESCOLAS PORQUE SEM ELAS NA HA ESPETACULO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s