‘Se voltar a desfilar é pela Viradouro’, diz secretário de Juliana Paes

Juliana Paes não pretende voltar a ser rainha de bateria da Grande Rio. 'Essa notícia não proecede', disse o secretário particular de Juliana Paes ao Purepeople

Juliana Paes não pensa em voltar a ser rainha de bateria no próximo Carnaval, para tristeza de seus súditos saudosos de ver a atriz evoluindo na Avenida. Pelo menos é o que garante o secretário particular da atriz, Wander Fernandes.

“David Brazil (promoter) convida a Ju todo ano para ser rainha da Grande Rio, mas ela não vai voltar. Ela ama carnaval, gosta de assistir, mas se fosse o caso, acho que viria na escola de coração, a Viradouro, que subiu para o grupo especial”, disse Wander ao Purepeople nesta quinta-feira (6).

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”,  voltaria a assumir a coroa no Carnaval carioca em 2015. Em uma conversa ouvida pelo colunista entre a atriz e , promoter da escola de samba, Juliana teria sido convidada para ocupar o posto de rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio no próximo ano, substituindo . “Tá preparada? Tá preparada? No ano que vem você volta, querida, pra quebrar tudo aqui”, vibrou David. “Para, David! Eu já estou ficando nervosa!”, respondeu a atriz.

David ainda tentou desconversar sobre o assunto quando foi abordado pela publicação. “Seria uma honra não só para a bateria, mas como para toda escola ter a deslumbrante Juliana como nossa rainha, mas a diretoria não está pensando nisso ainda e Juliana, além de ter duas crianças para cuidar, começou um novo trabalho na Globo”, declarou o promoter.

Para sempre rainha

Juliana Paes comemorou o retorno da Viradouro, que desfilava no Grupo A, ao Grupo Especial em 2015. A atriz, que reinou à frente da bateria da Vermelha e Branca de Niterói por 4 anos – de 2004 a 2008 -, postou um vídeo em sua conta do Instagram no momento em que foi anunciada a vitória da agremiação.

No curta, a artista pula e comemora muito a vitória da escola ao lado de duas crianças e do filho mais velho, Pedro, de 3 anos. Mais cedo, ela já havia publicado uma foto em que aparecia com expressão preocupada ao lado pequeno. “Estamos roendo as unhas e acompanhando a apuração do grupo A! Torcendo pela Viradouro! Vamos Niterói! Ai meu coração!”, escreveu Juliana, que em seguida compartilhou uma foto mandando beijinho e segurando um encarte da agremiação com a palavra “campeã” escrita. A atriz deixou o posto de rainha de bateria para se dedicar aos filhos.

Este ano, Juliana curtiu o Carnaval como musa do camarote Folia Tropical. A atriz conferiu os desfiles na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, da irmã e de amigas.

Famosidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s