Por Ela Sou Eva Capítulo de 25/03/2014

Cláudia nega ter rasgado o vestido e Eugênia ameaça mandá-la de volta ao interior.

No encontro com o empresário, Eugênia sofre uma grande decepção quando ele diz que ainda não está preparada para voltar a atuar. Fernando e Santiago contam a Adriano que Renato é gay.

Na praia Majahua, Helena observa Dadinho brincando na areia e jura para si mesma que vai se despedir das lembranças de João Carlos para parar de sofrer.

Sílvia rompe a promessa que fez e conta a Plutarco que Helena foi até a praia Majahua por que não conseguiu esquecer João Carlos.

Adriano vai até a pensão procurar por “Eva” e Mimi diz que ela viajou para visitar uma tia doente. Na praia Majahua, Helena está absorta em seus pensamentos quando ouve a voz de João Carlos.

Helena se emociona ao ver João Carlos e ele pede que o perdoe por todo sofrimento que lhe causou. Helena conta a João Carlos que tem um compromisso com Plutarco.

João Carlos diz a ela que Plutarco não é a pessoa que ela pensa, mas ela não acredita e pede a ele que não fale mal de seu namorado. Ele diz a Helena que está fazendo de tudo para provar sua inocência.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s