Em Família: Selma tem surto de cleptomania

Ana Beatriz Nogueira é Selma na novela “Em Família”

A doença de Selma (Ana Beatriz Nogueira) avançará com rapidez na novela “Em Família”. Após começar a esquecer coisas que fez e disse, a mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes), que sofre de senilidade precoce, terá um surto de cleptomania.

Em cena exibida nos próximos capítulos, Selma será interceptada pela segurança de uma loja, que encontrará várias peças de lingerie em sua bolsa. Por sorte, Shirley (Vivianne Pasmanter) verá a abordagem e a livrará da acusação de roubo, dizendo que ela pediu para que a sogra guardasse as roupas enquanto ela visitava outra seção da loja.

Em conversa com Shirley, Chica (Nathalia do Vale) dirá que o médico que examinou Selma avisou que ela poderia ter surtos de cleptomania e também perder o senso crítico, se tornando incapaz de distinguir o certo do errado.

Preocupado, Laerte pedirá para que a mãe se mude para o Rio de Janeiro e fique em seu flat. Selma dirá que prefere morar na casa de repouso onde Neidinha trabalha.

Em tempo: além da senilidade precoce, o Parkinson e a miocardiopatia dilatada também são abordadas na novela das nove, através dos personagens Benjamim (Paulo José) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), respectivamente.

Folhetim

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s