Susana Vieira critica jovens atores da Globo

Susana Vieira critica novos atores da Globo (Agnews)Susana Vieira, 71, foi a convidada especial da edição desta segunda-feira (7) do programa “Estúdio I”, da Globo News. A atriz elogiou a programação do canal, mas acabou alfinetando um pouco a Globo e os novos profissionais das novelas, segundo o site “Na Telinha”.

“Me perguntaram [na festa “Vem_aí”] qual programa da Globo eu mais gostava. Eu disse sei lá, eu gosto de assistir a Globo News, um canal moderno, atual. Não é igual a Globo, onde você coloca numa novela e tem quatro ou cinco atores todos iguais. Aqui tem a Maria que é a melhor de todas, o Grillo que toda noite entrevista três mulheres jornalistas com personalidades diferentes. Por mim, a TV toda podia acabar e eu assistiria só a Globo News”, declarou.

Susana continuou suas críticas, focando na nova geração de atores da emissora. “Hoje, eu não consigo identificar atores e atores de verdade. São todos iguais, mesmo jeito, mesmo corte de cabelo, mesmo estilo de roupa, mesmo tudo. Ninguém tem um estilo próprio, nem de atuação mesmo. Na minha época, a gente tinha que ser atriz, não pra inaugurar shopping, e andar de carro de marca, mas pela arte mesmo, pelo prazer de atuar”, afirmou.

Ela tem contrato com a Globo até 2018, e está de férias no momento. Seu último papel foi a Pilar de “Amor à Vida”.

Yahoo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s