Venezuela não deixa Globo grava ‘Falso Brilhante’

Enteada de Branco Mello, Diana Bouth se destaca por versatilidade na TV - 1 (© Divulgação)

Parte do elenco e equipe de “Falso Brilhante”, próxima trama das 21h da Globo, não conseguiu tirar o visto necessário para viajar a trabalho à Venezuela, onde seriam gravadas as primeiras cenas da novela.

A emissora iria utilizar a parte venezuelana do Monte Roraima como uma das locações, mas teve que mudar os planos e agora só a parte brasileira vai servir de cenário, segundo o jornal “O Globo”.

“Faz parte. Mas vamos continuar usando o Monte Roraima, o lado brasileiro, sem precisar atravessar a fronteira. Usaremos imagens de arquivo da TV Globo. Haverá também gravações na Chapada Diamantina e em Carrancas, Minas Gerais”, disse Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral.

De acordo com o jornal “El Universal”, um grupo de executivos da emissora procurou diversas organizações governamentais para conseguir as autorizações necessárias, mas acabou barrado por conta de problemas diplomáticos.

Isso porque, apesar de parecer apenas uma demora burocrática, o veto teria sido uma resposta ao canal carioca, que transmitiu imagens de recentes protestos no país.

Famosidades

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s