Globo marca despedida de ‘Tapas e Beijos’

Quarteto principal de "Tapas & Beijos"

Gradativamente, a Globo pretende renovar sua grade de seriados, encerrando os mais antigos e apresentando novos, cujas temporadas devem ser menores e mais dinâmicas.

2014 está sendo dedicado ao encerramento de “A Grande Família”, lendária produção que permaneceu por mais de treze anos no ar. Em 2015, mais uma tradicional série global se despedirá definitivamente do público.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a equipe de “Tapas & Beijos” já trabalha com a realidade de produzir somente mais 52 episódios – 38 este ano e apenas 14 em 2015, ano que foi determinado como o de sua despedida.

Êxito de audiência e bem recebida pela crítica, “Tapas & Beijos” sairá do ar quatro anos após a sua estreia. O objetivo da Globo é que a série se despeça em alto estilo, com episódios caprichados e final cuidadosamente elaborado, num preparo idêntico ao de “A Grande Família”.

É possível que este também seja o último ano de “Pé na Cova”, o que marcaria a despedida de todas as séries mais duradouras da Casa, mas a Globo ainda não confirma esta hipótese.

rd1

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s