Globo tem sexta-feira histórica. Saiba:

Alarmantes, assim podem ser classificados os índices de audiência alcançados pela Globo no horário nobre dessa sexta-feira, 11. A emissora registrou péssimas médias com suas novelas e durante o “Jornal Nacional”.

O “apagão” de audiência atingiu “Meu Pedacinho de Chão”, que após alcançar 20 pontos na quinta, o seu maior índice, fechou a sexta com modestos 14 pontos, ante 8 da Record, 4 do SBT e 4 da Band. É a menor média registrada pelo folhetim de Benedito Ruy Barbosa, superando, assim, os 16 do capítulo de quarta-feira.

A “sexta-feira negra” pegou em cheio “Além do Horizonte”, que cravou somente 17 pontos, e o “Jornal Nacional”, que registrou 18, ante 11 do SBT, 7 da Record e 2 da RedeTV. É o recorde negativo histórico do noticiário comandado por William Bonner e Patrícia Poeta, batendo os 19 pontos alcançados no final do ano passado.

Já “Em Família” segue decepcionando a direção da Globo. A trama de Manoel Carlos obteve média de 25 pontos, ante 7 do SBT e 5 da Record. A marca é insuficiente até mesmo para um sábado, dia de baixíssimo share (número de televisores ligados).

Os dados são preliminares. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s