Para tirar novela da UTI, autor alivia peso de doenças de Em Família

Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini em Em Família; a relação dos dois terá menos doença e mais romance
 Novela das nove da Globo, Em Família é uma trama mórbida. Pelo menos oito personagens já apresentaram doenças ou graves transtornos psicológicos. Dois deles morreram. A audiência também está doente, abaixo dos 30 pontos na Grande Paulo. E as pesquisas feitas com telespectadores para detectar o motivo do baixo ibope revelou que o público sente-se incomodado com tanto drama e pouco humor.

Mas isso vai mudar. “Estamos investindo em mais desdobramentos leves, não obrigatoriamente de humor, tirando o peso de muitas doenças na história. Não li nada oficial sobre isso, mas reconheço que precisamos diminuir esses temas dramáticos”, adianta em primeira mão ao Notícias da TV, por e-mail, o autor de Em Família, Manoel Carlos.

O autor não revela quais dramas serão amenizados. As histórias de doenças serão mantidas, principalmente as de Cadu (Reynaldo Gianecchini), que descobriu ter miocardiopatia dilatada, e a de Selma (Ana Beatriz Nogueira), que apresenta sintomas do Mal de Alzheimer. Mas ganharão pitadas de romance.

Cadu deverá se envolver com a médica, Silvia (Bianca Rinaldi). No site da novela, uma enquete já perscruta a recepção do público. Pergunta com quem Cadu deve ficar: Silvia ou Clara (Giovanna Antonelli). Já Selma se mudará para o Rio de Janeiro e descobrirá um encantamento por Benjamim (Paulo José), que tem Mal de Parkinson.

No eixo do humor, a aposta será em cima de Shirley (Vivianne Pasmanter). Irônica e com tiradas engraçadas, a personagem irá crescer nos próximos capítulos.

UOL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s