Em Família: Luiza joga Shirley na piscina e revive cena de ‘Por Amor’

Shirley (Vivianne Pasmanter) faz uma festa para Leto (Ronny Kriwat) e Luiza (Bruna Marquezine) vai pela primeira vez como namorada de Laerte (Gabriel Braga Nunes), como informou a colunista Patricia Kogut do jornal 'O Globo' desta terça-feira, 29 de abril de 2014

Já oficialmente namorando, Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão juntos à festa de Leto (Ronny Kriwat), organizada por Shirley (Vivianne Pasmanter). Mas ao ver a ricaça dando em cima de seu namorado, a universitária não pensará duas vezes e jogará Shirley na piscina, no meio da comemoração.

A cena, que segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” desta terça-feira (29) vai ao ar nos próximos capítulos de “Em Família”, é uma clara referência a uma das mais comentadas cenas da novela “Por Amor”, também de Manoel Carlos.

Na trama exibida em 1997, também irritada com as provocações de Laura (Vivianne Pasmanter), que não parava de se insinuar para seu noivo, Marcelo (Fábio Assunção), Maria Eduarda (Gabriela Duarte) joga a rival, mesmo sentada em uma cadeira de rodas, dentro da piscina.

Na novela “Em Família”, Luiza já está incomodada por ser o primeiro grande evento público que ela vai ao lado de Laerte. “Estou um pouco tensa. Muita gente conhecida. André (Bruno Gissoni) de um lado, Shirley de outro… Nós dois juntos… Frio na barriga, sabe?”, diz a jovem ao flautista.

“Deixa que eu resolvo rapidinho esse problema para você”, ele responde com um beijo de tirar o fôlego. Nesta hora, André fica extremamente incomodado com a cena e Shirley reage, alfinetando. “Se depender de mim, essa festa pega fogo. E Laerte e Luizinha quebram o pau”, diz para sua amiga Rafaela (Aline Fanju), revelando que contratou dançarinas sensuais para apimentar a noite.

Ao ver o beijo, Rafaela brinca: “Uau! Pegou de jeito, hein?”. Mas Shirley não perde tempo: “Pena que eu não vou deixar essa felicidade juvenil durar muito tempo. Luizinha vai ficar surpresa ao descobrir que Shirley, quando quer armar um barraco, arma logo uma favela inteira!”.

As dançarinas entram em cena e todos se divertem com o show, inclusive Laerte, para surpresa de Luiza. A pedido de Shirley, que está com o filho na pista de dança, uma das dançarinas leva Laerte até eles, que dançam animados. Ao ver a cena, André se aproxima de Luiza. Laerte não gosta do que vê, mas Shirley logo tira o foco dele, tentando beijá-lo.

Sem paciência para as provocações de Shirley, Luiza vai até eles. “Isso mesmo, Luizinha, cuide do que acha que é seu, ainda que provisoriamente”, diz a ricaça. “Boa. Mas não preciso de seus conselhos”, desdenha Luiza. “Ih, vai sim. Mas, nossa, está um calor nessa pista. Muito caliente. Mas acho que foi meu parceiro que me deu calor”, provoca Shirley novamente. “É mesmo? Então aproveita e se refresca!”, fala a estudante já empurrando a rival na piscina.

Bem humorada, Shirley não se abala com a situação e, de dentro d’água, chama os amigos do filho para pularem também. “Jogou a dona da casa na piscina, não acredito nisso!”, diz Laerte, rindo da situação. “Me provoca e acha que não vou dar o troco? Sei bem o que ela pensa: que sou uma menininha boba, que enfeitiçou um homem mais velho. Que, aliás, deveria ser dela! Gente chata e mal resolvida se intrometendo onde não é chamada!”, reclama Luiza.

“Não vamos deixar um ciúme besta atrapalhar o que a gente sente um pelo outro. Hein? Você é uma mulher. Sabe bem o que deseja e o que é capaz de conseguir. Eu só preciso de você”, corta Laerte, puxando a namorada para mais um beijo.

Famosidades

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s