Globo veta participações de Jô Soares e Renato Aragão em homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Globo veta participação de Jô Soares em homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução/Globo)

A Globo não permitiu que Jô Soares, 76, e Renato Aragão, 78, participassem dos programas especiais de 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, 78. As homenagens irão ao ar a partir do dia 1º de maio nas edições de “A Praça É Nossa”, segundo o site “Notícias da TV”.

Carlos Alberto demonstrou ter ficado chateado com o veto da Globo. “Eu ia fazer um tipo de programa, mas desisti. Eu queria que o Jô [Soares] viesse, ele viria certamente, e o Renato [Aragão] também viria. Mas a Globo não deixou nem em depoimento”, declarou.

O apresentador trabalhou com Jô Soares na década de 1960, escrevendo o seriado “A Família Trapo”, um grande sucesso. Em 2013, Nóbrega foi liberado pelo SBT para ir ao “Programa do Jô”. Com Renato Aragão, ele fez “Os Trapalhões” nas décadas de 1970 e 1980. Renato chegou a dar um depoimento em homenagem ao colega no programa “Eliana”.

Carlos Alberto também queria chamar Boni, Nilton Travesso e Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta para o programa, mas acabou desistindo. “Eu ia convidar [o Boni], mas seria complicado colocar só um. O Nilton Travesso e o Tuta gravariam o especial da semana passada. Eu estava no hospital, e quando cheguei em casa comecei a armar o programa. Liguei pro Nilton, e ele estava com uma voz estranha. Ele falou: ‘Estou internado’. Eu também estava! Eu disse: ‘Vou convidar o Tuta para ir ao meu especial. Ele falou: ‘O Tuta está no quarto ao lado'”, relembrou.

Assim, o apresentador decidiu chamar apenas seus colegas de emissora para o programa. nas participações especiais, ele conta com Ratinho, 58, Celso Portiolli, 46, César Filho, 53, e Eliana, 40. Tom Cavalcante, 52, também irá à “Praça”, interpretando seu personagem João Canabrava.

Yahoo

Deixe uma Resposta

