Aliada a Shirley, Selma some para impedir viagem de Luiza e Laerte

Selma não quer Luiza como nora

Mesmo que Shirley (Vivianne Pasmanter) tenha malícia suficiente para azedar o romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), ela ganhará uma aliada importante nos próximos capítulos de “Em Família”: Selma (Ana Beatriz Nogueira). Além de se mudar para a casa da vilã, a mãe de Laerte deixará claro que faz gosto de vê-lo casado com a mãe de Leto (Ronny Kriwat).

A primeira tentativa de Selma de separar o novo casal será forjar um sumiço. Ela sairá da festa de Leto sem que ninguém saiba e irá para um hotel. Laerte, que estará na casa de Luiza para que ela prepare sua mala para viajar, terá que deixar a namorada para procurar a mãe.

Depois de ser encontrada, Selma insinuará para Shirley que pode ter sumido de propósito para estragar a tal lua de mel do filho. Logo depois, ela vai procurar Helena (Julia Lemmertz) para exigir que a protagonista afaste a filha do músico, acusando-a também de compactuar com o romance.

Ao ser atacada por Selma, Helena não ficará calada: “Já senti na pele do que seu filho é capaz. E tenho tanta repulsa por ele que meu corpo sequer suportou segurar um filho dele. Mas desta vez… eu acabo com o seu filho antes mesmo que ele sequer cogite um mal maior. E será por legítima defesa.”

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s