“As pessoas que me colocavam sempre na prateleira dos nerds”, diz Johnny Massaro

Johnny Massaro fala sobre personagem em novela (Agnews)

Johnny Massaro, 22, tem se destacado como um dos protagonistas de “Meu Pedacinho de Chão”, principalmente por seu visual tão diferente dos outros trabalhos que fez na Globo. Para o ator, o fato de estar chamando mais a atenção das pessoas não o surpreende.

“O Luiz (Fernando Carvalho, diretor geral e de núcleo) é um cara que vai muito na contramão. Ao contrário das pessoas que me colocavam sempre na prateleira dos nerds, dos estranhos, o Luiz me pega e me coloca em outro lugar. Então, acho que é natural as pessoas falarem: ‘Nossa, o que aconteceu com ele?’ Mas tem a ver com os personagens passados e por ter crescido”, ele declarou ao site oficial da novela.

O ator revelou que tenta colocar um certo charme no personagem. “Não tem como dizer que eu não pensei nisso porque, querendo ou não, seria importante para a trama que ele tivesse uma espécie de charme, de virilidade e, ao mesmo tempo, poesia, até mesmo para encantar. Porque, além dele se encantar pela professora, a professora também tem uma pequena quedinha por ele”, contou.

Yahoo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s