“Geração Brasil” tem a pior estréia da história das 19h na Globo

brasil

Estreio nesta segunda feira (5) a sua nova novela das sete “Geração Brasil”, apostando no sucesso dos autores da novela “Cheias de Charme” a emissora espera ter o mesmo sucesso e repercussão, bom a repercussão ela veio, já a audiência, essa ainda não deu as caras e a trama registrou o pior índice do horário das sete, superando assim a fracassada “Além do Horizonte” que foi sua antecessora.

A trama das sete marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 21.9 e chegou a picos de 24.5 na Grande São Paulo e teve ainda 35% de participação em share.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 10.3 pontos de média, o SBT ficou no terceiro lugar com 5.9 e a Band com o seu principal telejornal marcou 4.3 no quarto lugar.

A novela é boa, bem humorada, colorida e bem para cima tem tudo ai para conquistar os brasileiros é só a Globo ter paciência, afinal um fiasco como “Além do Horizonte” não vai ser fácil se recuperar.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Conexão TV Audiencia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s