Meu Pedacinho de Chão: Catarina decide abandonar Epa

Entre Catarina (Juliana Paes) e o coronel Epa (Osmar Prado) existe uma grande discrepância. Enquanto a mulher é só amor, o marido se mostra rude e contra qualquer ideia de progresso. Isso acaba gerando vários conflitos entre o casal.

Contrariando o marido, Catarina permite que Amância (Dani Ornellas) e Rosinha (Letícia Almeida) assistam à missa de Padre Santo (Emiliano Queiroz). Ela também desacata o coronel e convida Serelepe (Tomás Sampaio) para almoçar com Pituca (Geytsa Garcia), deixando o marido inconformado por estar perdendo a autoridade dentro de casa.

A gota d’água é quando o coronel Epa quer pagar menos do que o justo pelos trabalhos prestados por Zelão (Irandhir Santos). Até Juliana (Bruna Linzmeyer) entra na briga e diz que nunca mais vai pisar na casa do coronel, deixando Pituca brava com o pai.

 

Depois disso, Catarina arruma suas malas e diz que vai se mudar para a capital. Só que Serelepe não quer ver a amiga indo para longe e fura os pneus de seu carro. E quem leva a culpa, é claro, é Epa, que recebe mais uma bronca de Catarina.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s