”Vergonha!”, diz Zeca Pagodinho sobre Copa do Mundo 2014 no Brasil

Zeca Pagodinho soltou o verbo em entrevista à revista “Status” de maio. Sem papas na língua, o cantor afirmou que não consegue entender como um país com graves problemas sociais e de infraestrutura como o Brasil vai abrigar o mundial de futebol ainda em 2014: “Fico pensando como tem gente que não tem vergonha de trazer uma Copa do Mundo, uma festa dessa, enorme, para cá”, desabafou.

Zeca, que ajudou pessoalmente aos desabrigados da enchente que inundou Xerém no início de 2013, também afirmou que este assunto o deixa entristecido. O cantor, que sempre morou no município de Duque de Caxias e continua tendo uma casa e mantém um instituto de música por lá, disse não ter certeza se algo foi feito pelos moradores depois da tragédia.

“Não acompanhei mais. Porque a gente acaba sofrendo mais do que já deu pra sofrer. Uns dizem que receberam casa, outros dizem que estão esperando até hoje. Tem outro que diz que a casa que recebeu é de papel, que, se der um soco na parede, a mão sai do outro lado. Então não sei como está hoje em dia”, disse.

Além dos amigos de Xerém, Zeca Pagodinho garantiu que ajuda muita gente, mesmo desconhecida. E contou, aos risos, que as pessoas o abordam para pedir favores, inclusive a outras pessoas famosas: “Tem gente que quer falar com a Angélica, com o Luciano Huck, com o Faustão. Tem até quem peça pra eu dar um jeito de ele ser sorteado nas promoções”.

Purê People

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s