No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de maio, Otávio Mesquita participará junto de Livia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez do divertido Jogo dos Pontinhos. O apresentador do Okay Pessoal!!! se divertirá com os participantes e terá que responder a perguntas como, “O Otávio Mesquita dorme de dia porque ele faz… de madrugada” e “O Carlinhos Aguiar diz que não chupa, não morde e não lambe o chocolate. O que é que ele faz com o chocolate?”.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Eu andei lendo no jornal que umas e outras aí estão querendo casar com alguém famoso. Otávio, o que você acha das mulheres que querem casar com alguém famoso? Você acha que é porque geralmente quem tem fama tem dinheiro? Você acha que elas querem casar com alguém famoso para receber um pouco da fama que esse homem tem? (Silvio brinca com Otávio)
• Olha Silvio, primeiro que se eu fosse mulher eu iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso. Mas eu acho que é pela fama, se bem que hoje em dia dinheiro tanto faz né? (Otávio brinca com Silvio)
• Quando você gosta de uma pessoa do sexo masculino. É comum que você dê a essa pessoa pijama? (Silvio brinca com Otávio)
• (Risos) Na verdade eu queria ser o pijama, para poder abraçar você. (Otávio brinca com Silvio)
• Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando. (Silvio brinca com Otávio)
• Como você vai para os Estados Unidos e lá é frio, eu mandei colocar uma flanelinha nele. (Otávio brinca com Silvio)
• Aonde você comprou aquele pijama? Eu quero comprar outro e eu quero escolher. (Silvio brinca com Otávio)
• Deixa eu fazer uma pergunta íntima para você. Eu durmo sem cueca. Você dorme com ou sem cueca? (Otávio brinca com Silvio)
• Ah, eu costumo dormir de pijama. (Silvio brinca com Otávio)
• Você está vendo Otávio, o nepotismo também aqui no SBT. A Patricia é filha do dono e não veio. (Silvio brinca com Otávio)
• Ah, mas tem direito né? Eu estou me sentindo a sua filha aqui. (Otávio brinca com Silvio)
• Ô Lívia, mas por que você está indo atrás de homem famoso? (Silvio brinca com Lívia)
• Porque eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente? (Lívia brinca com Silvio)
• Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como o Roberto Carlos? (Silvio brinca com Lívia)
• Não, mas aí não se corre mais risco não, Sissi. (Lívia brinca com Silvio)
• Roberto Carlos? Não escapa ninguém! O Roberto só precisa cantar e as mulheres se derretem. Eu se fosse cantar uma música do Roberto para você eu iria escolher a “Cavalgada”, olha que linda! (Silvio brinca com Lívia)
• Otávio, pelo que eu leio nas revistas, você já casou algumas vezes, parece que você já teve duas ou três esposas. (Silvio para Otávio)
• Foram quatro casamentos. Eu não tive a sorte que você teve, Silvio. Estou atualmente com a Melissa, que é a mulher da minha vida. (Otávio para Silvio)
• Caso você estivesse sem esposa, você casaria com uma mulher tipo “Lívia Andrade”? (Silvio para Otávio)
• Eu acho que eu casaria com a Flor, porque ela é uma mulher que tem experiência. (Otávio brinca com Silvio)

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Casais Que Dançam e Câmeras Escondidas.