Geração Brasil: Guru Brian Benson é uma fraude. Saiba seu segredo:

 Nos próximos capítulos de “Geração Brasil” será revelado um dos segredos da novela: o pegador Brian Benson (Lázaro Ramos) é virgem. Apesar de estar sempre rodeados de belas mulheres e namorar a top model Maria Vergara (Débora Nascimento), o guru de Jonas Marra (Murilo Benício) nunca transou de verdade. A revelação acontece pela namorada de Brian. Irritada em ser enganada pelo rapaz, Maria tenta se matar, jogando-se da piscina da mansão onde Brian mora. Assim que acorda, a modelo diz que vai gravar um depoimento para o documentário sobre o guru para revelar toda a verdade. “Brian Benson é uma fraude. Não é de nada. Nem como guru, nem como amante, nem como homem. Eu vou fazer um escândalo. Você não sabe o que uma mulher desprezada é capaz”, diz ela, que sai da mansão.

Tranquilo, Jack (Miele) tenta acalmar o amigo. “Não tenha medo, my boy! Para cada garota que diz que você não é de nada sempre haverá centenas para dizer o contrário. (saca) …ou não?”, pergunta. “Eu tenho um bloqueio com o sexo oposto, Jack. Pronto, falei”, responde. Jack leva um susto. “Você é gay!?!? “, pergunta. Brian nega: “No, man! Eu sou espada, sou sabre de luz! Não é por fala de desejo pelas mulheres que eu não passo o detetor…”. “Nem por falta de parceiras. E pelo que eu já vi na sauna…”, diz o empresário. Brian, então, abre o seu coração. “Só que uma parte de mim ainda é aquele nerd teenager rejeitado pelas gatinhas do high school, e essa energia está se acumulando desde a adolescência… se é que você me entende”, diz.

Jack fica pasmo. “Brian, você é “O último americano virgem?!”, pergunta. E Brian confirma. “Quase me tornando ‘O virgem de 40 anos’ – e nem toda a reprogramação cerebral resolveu esse meu problema. Na hora que o sexo passa pra fase biológica, eu simplesmente… travo! Por isso eu inventei o sexo quântico!”, explica. “Oh, boy… Isso realmente é grave. Vão botar a sua filosofia em questão! Se o próprio guru não consegue…”, fala Jack. Brian pede ajuda e nesse momento Maria entra novamente no quarto e diz que marcou uma entrevista coletiva para contar tudo sobre o verdadeiro mistério de Brian Benson.  Jack, então, promete um papel de destaque pra Maria Vergara na próxima série do Parker Channel em troca do seu silêncio

Globo

Deixe uma Resposta

