Meu Pedacinho de Chão: Ferdinando pede para beijar Gina e é expulso da casa de Pedro Falcão

Gina não cede à cantada de Ferdinando

No capítulo de “Meu Pedacinho de Chão” desta segunda-feira (12), Ferdinando (Johnny Massaro) assumirá para Gina (Paulo Barbosa) que tem vontade de beijá-la. A ruiva, claro, não cederá aos encantos do rapaz.

A declaração será feita após um longo dia de trabalho. Eles estarão conversando amigavelmente na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e ele começará a elogiá-la: “Você é uma moça bonita, prendada.” Gina ficará impaciente com o assunto: “Onde é que ocê tá querendo chegá, Ferdinando?”.

O engenheiro tomará coragem e será sincero. “Teu pai e tua mãe não estão aqui. Eu posso lhe ser mais franco que de costume? O que eu queria lhe dizer é que às vezes eu sinto uma vontade danada de… te dar um beijo!”

Ao saber do ocorrido, os pais de Gina expulsarão Ferdinando de casa e ele terá que voltar a morar com Epaminondas (Osmar Prado). O coronel o aceitará de volta, mas exigindo que ele se candidate a prefeito em seu nome.

Folhetim

Deixe uma Resposta

