Últimas Notícias da Telexfree de Hoje Segunda 12/05/2014

Parceria entre Botafogo e Telexfree durou apenas cinco meses, mas rendeu R$ 4 milhões ao Alvinegro

O Botafogo não estampará mais a marca da Telexfree em seu uniforme. O clube anunciou nesta segunda-feira, através de nota em seu site oficial, que rescindiu o contrato assinado com a empresa norte-americana. O Alvinegro cita cláusulas contratuais pertinentes para a tomada da decisão de forma unilateral.

A Telexfree foi impedida de trabalhar no Brasil pela acusação de funcionar como pirâmide financeira. Após o anúncio da união, no início desta temporada, o Alvinegro alegou que não havia polêmica em razão da parceria funcionar com a base dos Estados Unidos.

Entretanto, a companhia deu entrada de falência e um dos diretores foi preso tentando fugir com um notebook e milhões de dólares em cheque. A detenção efetuada neste mês, até então, não mudava os planos do clube de General Severiano, que recebeu R$ 4 milhões de uma vez só no início da parceria.

Segundo o clube, a verba foi destinada para pagar dívidas de 2013. A marca deveria permanecer na camisa alvinegra até o final deste ano, mas o acordo está cancelado.

O Botafogo estampou o nome da empresa na camiseta usada durante a fraca campanha na Taça Libertadores e no Campeonato Carioca, em outro fracasso. As primeiras quatro rodadas do Brasileirão também foram disputadas com a marca no uniforme.

Confira a nota publicada pelo Botafogo sobre o fim da parceria:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica a rescisão do contrato de patrocínio com a Telexfree Internacional, com base nas cláusulas contratuais pertinentes. A empresa já foi notificada pelo Clube e não mais estampará sua marca nos espaços publicitários previamente acordados.

GLOBO.COM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s