Em Família: Luiza decide se casar: “Assim minha mãe fica infeliz de uma vez”

Luiza usa casamento contra a mãe

Mesmo insatisfeitos com as decisões de Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) tentarão proteger a filha nas próximas semanas de “Em Família”. No entanto, a estudante decidirá se casar com Laerte (Gabriel Braga Nunes) justamente depois de um confronto entre os pais e o namorado.

Tudo começa no capítulo do próximo sábado (17). Virgílio vai procurar Laerte no Galpão no dia da festa de aniversário do músico. Ao encontrar o ex-rival, ele será direto: “Minha filha é adulta, maior de idade, não tenho o direito de me meter nas escolhas dela. Se optou por ser infeliz ao seu lado, ela terá de resolver isso com você. Acho que (você) não vale o que come. Mas minha filha ainda é uma menina, que vive de ilusão. Vou te advertir uma única vez: não ouse magoar a Luiza.”

A ameaça não adiantará de nada. Laerte chamará Luiza para morar com ele, mas a estudante achará precipitado. Quem não vai gostar nada do encantamento do flautista será Verônica (Helena Ranaldi).

Folhetim

Deixe uma Resposta

