Luiza, de “Em Família”, merecia uma surra, mas o tapa que levou de Helena já ajudou bastante…

Foto: Divulgação

Tudo bem, muita gente pode não gostar da Luiza de “Em Família”, que é mesmo chatinha, mas ninguém pode dizer que Bruna Marquezine não está defendendo bem o papel. Não é à toa que a menina vem sendo muito elogiada nos corredores da Globo. A cena desta quinta-feira, em que a jovem leva um tapa da mãe, logo depois de dizer que Helena gostaria de estar em seu lugar só para ficar com Laerte, foi maravilhosa. Julia Lemmertz também deu um show de interpretação.

Luiza mereceu o tapa. Aliás, ela merecia uma bela de uma surra por se meter com o homem que enterrou seu pai vivo e foi (e ainda é) o grande amor de sua mãe! O público não aceita isso. Tanto que essa rejeição já foi apontada na última pesquisa de grupo da novela. Aliás, em entrevista ao “Vídeo Show” nesta semana, a própria Bruna disse que “fugiria para China para não se envolver com o homem da vida de sua mãe”. E ainda completou: “Amor de pai e de mãe é o único que dura para sempre”. É vero.

Pesquisa à parte, pela primeira vez o telespectador viu uma Helena altiva, decidida e dizendo para Luiza o que só ela não vê: “Quando ele te beija é em mim que ele pensa!”. Sensacional. A trama de Manoel Carlos está fazendo mais sentido agora. A discussão de que Luiza está certa ou não ao ficar com o flautista esquisito é ótima para a novela. Agora, se o folhetim vai virar, é outra história…

Detalhe, o blog já cantou a bola há algum tempo: Laerte é um psicopata e cada dia que passa sua cara enigmática indica que a história seguirá para esse caminho, o que seria ótimo. Afinal, Maneco já contou a história da filha que fica com o namorado da mãe (em “Laços de Família”) e também já contou a história da mãe que dá seu próprio filho para a filha, que perdeu seu bebê, criar (em “Por Amor”). Resumindo, os noveleiros de plantão já sabem que Helena tem razão: não tem como a história de Laerte e Luiza terminar bem.

Em Off

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s