Em Família: Clara assume para Cadu que ama Marina

  • Clara e Cadu brigam por causa de Marina

Na novela “Em Família”, o relacionamento de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) vai ficar pior conforme o chef de cozinha se recuperar. Marina (Tainá Müller), claro, será o pivô da briga.

Tudo começa quando as duas amigas se reencontram na festa de aniversário de Gisele (Agatha Moreira). Marina será direta e chamará Clara, que estará sem o marido, para passar a noite com ela.

— Sentiu minha falta? -, perguntará a fotógrafa.

— Quer mesmo que eu responda?

— Faço questão! Gosto de ouvir você dizer que pensa em mim, que sente minha falta, que sou importante pra você…

Diante da insistência, Clara assumirá:

— Se te faz bem, tá certo, respondo todas as indagações: sim, eu penso em você. Sim, eu estava sentindo sua falta. E sim, você é muito importante pra mim.

Elas darão as mãos, vão namorar com os olhos e dançarão no maior clima.

— Posso te falar o que tá passando pela minha cabeça agora? – vai provocar Marina.

— Ai, Marina! Comporte-se!

— Comportada é um adjetivo que nunca combinou comigo, Clara. E não tenho motivos pra me envergonhar dos meus pensamentos. Só passam coisas bonitas pela minha cabeça quando penso em você…

— Então, tá! Sem censura! Fala! O que é que a sua mente fértil está aprontando?

Marina falará no ouvido de Clara, mas o telespectador não saberá do que se trata. Logo depois, a morena sugerirá que elas saiam da festa para passar a noite juntas.

“Não posso, Marina…”, dirá a esposa de Cadu. “Não pode ou não quer?”, vai querer saber a fotógrafa. “Não devo. Tenho casa, marido, filho… Não dá para agir como se eu fosse uma adolescente…”. Marina insistirá: “Não se cobra tanto, segue seu coração…”, mas Clara se manterá firme: “Meu coração é um poço de dúvidas e insegurança…” Marina ficará irritada e descontará sua frustração em Vanessa (Maria Eduarda).

No capítulo do dia 28 de maio, Clara vai passar pelo estúdio para ver Marina e esquecerá sua aliança quando for lavar as mãos. Vanessa encontrará o anel e ligará para ela, cheia de más intenções. Cadu atenderá o telefone, a ruiva avisará do esquecimento e ele ficará irritado.

Quando Clara sair do banho, ele perguntará da aliança e ela mentirá, dizendo que a deixou no galpão. Os dois brigarão, ele vai falar em separação e ela assumirá o que sente por Marina: “Qual foi o meu erro? O meu pecado? Me apaixonar por outra mulher?”, dirá. Cadu fechará os olhos diante da afirmação e Clara continuará: “Não procurei, não corri atrás. Meu amor pela Marina veio naturalmente. Como meu amor por você, quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, mas amo vocês dois”.

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s