Em Família: Helena, Luiza, Virgílio e Laerte rompem definitivamente

 

Ao descobrir que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte  (Gabriel Braga Nunes) pretendem se casar, Helena  (Julia Lemmertz) vai até o Galpão Cultural para ter uma conversa definitiva com seu ex-namorado. A leiloeira espera o flautista terminar um ensaio, apesar de Clara (Giovanna Antonelli) insistir para que ela vá embora.

Quando está prestes a entrar na sala para conversar com o flautista, Helena é surpreendida por Luiza que questiona a presença da mãe no local. A leiloeira pede para falar com Laerte, mas a filha se mete na conversa e os três se trancam em uma sala. Apreensiva, Clara liga para Virgílio (Humberto Martins) e pede que ele vá para o Galpão Cultural.

Dentro da sala, Helena pede que a filha desista da idéia de casar com o flautista, mas ela se mostra irredutível e diz que não repetirá a mesma história da leiloeira. Cansada de discutir, Helena garante que a filha será abandonada no altar e sai da sala.

Nesse instante, Virgílio chegará e colocará a filha para fora da sala. A sós com o flautista, o escultor dará uma surra no antigo rival, o que deixará Luiza contra os pais.

O Planeta Tv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s