Gravações de ‘Falso Brilhante’ em Petrópolis provocam caos e promotor entra com ação na justiça

Nova novela de Aguinaldo Silva já dá o que falar (AgNews)

“Falso Brilhante” ainda nem começou e já está dando o que falar. Pelo menos em Petrópolis, uma das locações escolhidas como cenário para a próxima novela das 21h da Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, há uma semana, a cidade carioca virou um caos por conta de algumas gravações que aconteceram por lá. Com as principais avenidas fechadas ao tráfego em plena hora do rush matinal, o congestionamento foi tão grande que parou até no jornal.

Celso Quintela, promotor criminal, entrou com uma ação por meio do Ministério Público Estadual reivindicando a autorização dada pela CPTrans (Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes) para a Globo. O caso será apurado em breve.

“Eu não sou o promotor responsável pela área. Fiquei chocado com o congestionamento provocado pela gravação. Há décadas não se abrem ruas em Petrópolis para melhorar a vida do cidadão e fiquei imaginando como havia sido permitido interditar as poucas vias da cidade. O cidadão não foi priorizado. A minha representação é para apurar de quem é a culpa pelo transtorno causado ao cidadão. O que eu fiz qualquer pessoa que se sentir prejudicada pode — e deve — fazer”, disparou Celso se referindo a medida judicial.

Yahoo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s