Jornalista da Globo faz piadas sobre derrota do Corinthians

Rodrigo fez várias brincadeiras sobre o Corinthians (Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi estava de ótimo humor na edição do “Bom Dia São Paulo” desta segunda-feira (19). Durante o quadro de esporte, feito junto com a repórter Natalie Gedra, o jornalista fez várias piadas sobre a derrota do Corinthians para o Figueirense, por 1 x 0, no jogo de inauguração do Itaqueirão, na tarde de domingo (18).

 

“Falaram que o Corinthians é aquele cara que foi estrear a cama nova e o Ricardo estava lá dentro”, disparou ele. Em alguns momentos, Natalie ficou constrangida com as brincadeiras, mas Bocardi não se intimidou. “Corinthians, aquele [time] que não vence em casa desde 1910.”

Mais tarde, o âncora do noticiário regional fez outra piada com o time enquanto comentava sobre a forte chuva que atingiu São Paulo ontem. Desta vez, Glória Vanique participava do noticiário e disse que não queria fazer piadas com a torcida do Timão. “Dizem que choveu também, porque o Corinthians conseguiu uma casa.”

Por coincidência, minutos depois, a Globo teve um problema de sinal e ficou fora do ar. No retorno, Bocardi fez a sua última brincadeira do dia. “Eu fiz um monte de piadas com o Corinthians e caiu o sinal. Olha, o santo dos corinthianos é forte. Não ajuda a bola a entrar, mas para tirar a gente do ar…”, finalizou.

yAHOO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s