Marcello Melo Jr. revela que quase apanhou de telespectadoras por conta de seu personagem

Situações inusitadas

Marcello Melo Jr. tem enfrentado uma série de situações inusitadas por conta de seu personagem na novela “Em Família”, da Globo, Jairo.

O ator contou que algumas telespectadoras pedem para que ele pare de bater tanto em Juliana (Vanessa Gerbelli) e comece a ser um pouco mais gentil. “Geralmente, as pessoas pedem para o Jairo pegar leve”, disse.

“As senhoras são as mais agressivas. Outro dia, no elevador, quase que eu apanhe. Mas fico feliz porque o trabalho está passando o sentimento real para o público”, avaliou o artista ao jornal “O Dia”.

Mas, se alguns fãs reagem de maneira negativa, uma outra parcela torce por Jairo. Aliás, Marcello confessou que o assédio feminino tem sido bem maior depois que ele ganhou destaque na trama de Manoel Carlos.

“Ouvi de uma senhora de 80 anos de idade, em plena luz do dia: ‘Meu filho, você sabe por que essa mulher não te deixa? Porque você tem pegada. E se você me der uma pegada daquela, eu caso contigo”, contou aos risos.

E acrescentou: “É natural, quando se está no ar, em evidência numa trama bem desenvolvida. Uma mulher também me disse esses dias: ‘Me joga na parede e me chama de Juliana’”.

Para as fãs mais ‘animadas’, vale lembrar que Melo já tem uma companheira, a jornalista Caroline Alves, com quem mora no Vidigal, Rio de Janeiro. “Ela é bem tranquila e parceira com meu trabalho. Me ajuda a passar os textos, só não assiste às cenas de beijo.”

TV Foco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s