Adriana Birolli revive parceria com Lilia Cabral em Império

Adriana Birolli revive parceria com Lilia Cabral em Império

Foto: Reprodução / TV Globo

Lilia Cabral esteve presente nos dois principais papéis de Adriana Birolli nas novelas: em Viver a Vida, onde elas foram mãe e filha, respectivamente; e na trama Fina Estampa, quando a veterana interpretou a sogra da atriz. E agora, na novela Império, caberá a Adriana viver a mesma personagem de Lilia: a vilã Maria Marta.

A parceria fez as duas construíram uma relação que ultrapassou a barreira da ficção e ganhou espaço na vida real. A bela está atônita e comemora mais um trabalho ao lado da atriz, a quem não poupa elogios. “É uma honra para a minha carreira! Amo atuar com a Lilia, ela é uma atriz que me instiga a trabalhar. Uma atriz generosa, divertida e preparada, e fora das telas ela é uma grande amiga, sempre que tenho alguma dúvida ou angústia, recorro a ela. É sempre reconfortante e sábia. Amo minha mãezinha do Rio”, contou em entrevista ao Gshow.

Mas, apesar de viverem a mesma personagem na próxima trama das nove, Adriana quer evitar comparações. Não estou interpretando a Lilia Cabral, a história dela, isso sim seria um desafio sem tamanho, uma honra indiscritível, mas estou dando a vida à juventude de Maria Marta. Temos quase 30 anos de diferença entre a primeira e a segunda fase, acredito que uma pessoa pode sofrer muitas mudanças pela vida nesse tempo. Apesar de ser a mesma personagem, eu sou apenas o início de uma grande história.”, declarou.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

