“É sensual sem ser vulgar”, diz Marina Ruy Barbosa sobre seu papel em “Império”

Marina Ruy Barbosa terá cenas sensuais em “Império” (Agnews)

Depois de lidar com toda a polêmica envolvendo sua personagem na novela “Amor à Vida”, o próximo papel de Marina Ruy Barbosa, 19, na TV promete chamar a atenção também.

Em “Império”, ela interpretará uma ninfeta, amante do protagonista vivido por Alexandre Nero, 44. A atriz diz não se preocupar quanto ao figurino e as cenas de sexo, as primeiras que fará na carreira. “Tem muito shortinho, blusinha com barriga de fora. É um sensual sem ser vulgar, de maneira natural. Eu me apaixonei de cara por ela e o que me instiga é que ela vai muito além da exposição do corpo, que nesse caso realmente é só um detalhe. Estou super tranquila quanto a isso. Acho que o Aguinaldo escreve as cenas com muita coerência. Tenho muita confiança nele e na equipe de direção”, disse à revista “Época”.

O namorado de Marina, Klebber Toledo, 26, também está no elenco da novela. “A gente se conheceu fazendo a mesma novela, ‘Morde & Assopra’. É sempre bom ter as pessoas que a gente gosta por perto. A gente se dá muita força, um apoia muito o outro. E isso só vai agregar”, contou.

Yahoo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s