Meu Pedacinho de Chão: Juliana beija Zelão

Juliana surpreende Zelão

A Globo segurou uma informação ao divulgar o capítulo de “Meu Pedacinho de Chão” desta segunda-feira (30): o primeiro beijo de Zelão (Irandhir Santos) e Juliana (Bruna Linzmeyer).

O beijo acontecerá durante mais uma caminhada dos personagens pela cidade. O capanga confessará novamente o que sente, revelando que a professorinha mudou sua vida. “Quando eu vi a senhora pela primeira vez, dona Juliana, eu achei que tava vendo uma santa na minha frente, então, tudo mudô pra mim”, assumirá. Juliana responderá: “Você me fala umas coisas malucas!”.

Mesmo assim, Zelão continuará a se declarar: “Um dia a senhora há de í embora daqui, e eu vô tê que morrê de amor. Um amor sem esperança, como o que eu vivo agora!”. Tocada, ela dirá: “Não fale isso, Zelão. Eu também lhe quero bem!” Ele ficará triste com a declaração da professora: “Mais do que lhe querê bem, professora, eu amo a senhora. E agora eu embora, pra senhora í em paz o resto do caminho”.

Juliana pedirá para que ele espere e, com um gesto doce, ela colocará a mão no rosto de Zelão. “Se eu for embora daqui um dia, Zelão, quero lhe deixar uma saudade”, afirmará, se aproximando dele e lhe dando um beijo na boca.

Folhetim

One thought on “Meu Pedacinho de Chão: Juliana beija Zelão

Deixe uma Resposta

